domingo, 12 de maio de 2013

Item 3 - Tirar a CNH

Finalmente posso dizer HABILITADA! \o
Este item é uma coisa que eu queria ter feito a um certo tempo, mas mesmo tendo esta vontade eu não estava tão disposta assim, mas então 2012 me fiz essa promessa de ano novo, então em janeiro deste ano dei entrada no processo na auto escola, tirei a foto e enfim as aulas teóricas começaram, uma coisa que me deixava com 'preguiça' em relação ao processo todo eram as aulas teóricas, mas para minha surpresa foi muito diferente do que eu esperava, minha turma era ÓTIMA e a professora melhor ainda, as aulas fluíam, a turma era bem entrosada, riamos e conversávamos bastante, e algumas noites depois da aula íamos comer cachorro quente. E aqui uma fotinho dozamigo...



Então depois do teste psicológico, teste medico e teste teórico que a propósito passei de primeira em todas [cof cof] eis que enfim começou as aulas práticas, eu nem ligar o carro sabia HAHA coitados dos instrutores haja paciência, comecei as aulas com o Wellington e depois tive aulas com o Jofre, pacientes que só eles. E uma aula só com a Angela, cada um conseguiu dar dicas ótimas e por fim apesar das 'barbeiragens' de cada dia as aulas costumavam render boas conversas e boas risadas e com certeza vou sentir muita falta disso!

E chegou o dia do teste e o nervosismo era grande, resolvi deixar em 'segredo' pouquíssimas pessoas sabiam, após treinar algumas balizas fomos para o detran, o Jofre deu as últimas dicas e bora lá. A parte de ficar dentro do carro no patio esperando é a pior parte :P Então o examinador chegou, se chamava Paulo e me passava uma calma enorme, consegui a baliza de primeira, depois fomos a rua ele conversou comigo o tempo todo o que me deixou bem tranquila e o resultado foi APROVADA, até parece uma coisa boba mas nossa eu fiquei mega feliz, tava até boba haha

Essa experiência toda foi muito boa, e com certeza muito mais do que aprender a dirigir eu aprendi a gostar de dirigir, agora o que me falta é a prática. 
E também querendo ou não esse processo é meio longo e chato e envolve burocracia e uma espera que as vezes parece inútil, mas no fim valeu super a pena cada coisinha que aconteceu, e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Enfim, agradeço a todos os envolvidos!

E pra terminar uma foto da CNH [obvio que irei poupa-los que horrível foto]





Um beijo e até a próxima


2 comentários:

  1. Parabéns Tati!!!

    Olha, como o Paulo disse que você adora tartarugas, segue um gadget que você pode colocar no seu blog rsrs :

    http://abowman.com/google-modules/turtle/

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati! \o

    Sim sim a doida das tartarugas HAHA
    Bem lindo, adorei (:

    ResponderExcluir