quinta-feira, 11 de julho de 2013

Então você apareceu...

Às vezes me pego rindo sozinha, cantarolando uma música romântica qualquer,
fecho os olhos e consigo sentir seu perfume, ouvir sua risada, lembrar do seu olhar.
Às vezes quando percebo estou dançando e rodopiando pela casa...

Quando tudo começa ficar calmo e voltar a seu lugar original você aparece
e bagunça tudo outra vez! A vida ganha outra cor, e como se tudo flutuasse inclusive eu!
Quando você me abraça o mundo fica estático e meus olhos só conseguem olhar os seus...

Observo cada trejeito seu, adoro o jeito que você passa a mão no 
seu cabelo,  o jeito que você sorri quando fica sem graça.
Acho incrível seu jeito de encarar a vida, sua percepção incrível das coisas.
Você sempre supera e ultrapassa toda e qualquer expectativa minha...


Você apareceu, e que seja para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário