segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Item 17. Ir a Aparecida do Norte com minha família

Mais um item cumprido \o
Estive com minha familia em Aparecida do Norte neste último fim de semana, a última vez que estive
lá foi em 2006, mas parece que tinha ido a pouco dias. A igreja continua linda e impressionante e a 
cidade cheia e quente. Andamos muito, passamos muito calor e compramos muitas tranqueira! 
HAHA

Adoro viajar com a minha família, apesar dos arranca rabos de sempre.
E ai algumas fotinhos....


(se preparando pra subir o morro do cruzeiro, e eu SUPER animada)

(Mamãe e Nona)

(Minha vista da janela do hotel)

(Na passarela)

(A padroeira do Brasil)

(Meu pai 'ô' iluminado HAHA)

(E tá ai, FAMÍLIA)


(Aquela clássica pra terminar)

Beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Nossa....pelo tanto de sacolas que tem nas fotos, a quantidade de tranqueira foi imensa hashaushuahsuahsuahsuahsuhasu..

    Mas que bom que conseguiu aproveitar =D

    ResponderExcluir